Versão para impressão

Clique aqui para imprimir

REAGINDO A BOLSONARO: João Azevedo, confirma presença em Fórum Abdib, diz que Paraíba além de tudo cumpre compromissos
20/08/2019 07h16
Foto: André Oliveira especial para a Política Real

( Publicada originalmente às 16h 46 do dia 19/08/2019) 

(Brasília-DF,20/08/2019)  O governador da Paraiba, João Azevêdo, informou hoje, 19, aos paraibanos durante o programa semanal de rádio dos órgãos oficiais do governo daquele Estado que é retransmitido por redes de rádios locais que  vai a cidade de Teresina, no Piauí, participar da reunião do Consórcio Interestadual de Desenvolvimento Sustentável do Nordeste e do Abdib Fórum (Associação Brasileira da Infraestrutura e Indústrias de Base). Os eventos ocorrem na quarta-feira, 21, e quinta-feira, 22, respectivamente num hotem da capital piauiense.

Como já informou a Política Real, a vai debater temas como: Segurança (sistema integrado de Segurança); Educação (Universidade aberta ao Nordeste); Saúde (Mais Médicos); PPP (Nordeste Conectado); Comunicação (Rede Nordeste de Comunicação); Agência de Fomento (Fundo de investimento do Nordeste) e Defesa animal (Rede integrada de Defesa agropecuária). Os governadores também devem tratar de mongar escritórios tanto na Europa como na China.

Segundo João Azevêdo, o Consórcio Nordeste tem uma pauta extensa a ser discutida em relação ao que o grupo vem elaborando e estabelecendo como diretrizes.

"Vamos também participar de um evento estratégico para o Nordeste e para a Paraíba que é o Fórum Abdib da Infrastrutura Regional. O evento vai reunir cerca de 250 empresas, empresários e investidores do segmento para que cada estado possa mostrar suas potencialidades e, evidentemente, criar um elo de ligação", frisou.

João Azevedo disse, também, no programa “Fala, Governador!” que os empresários é tudo o que espera para os investidores, inclusive por honrar seus compromissos assumidos.

"Vou levar para essas empresas e empresários presentes no evento o que é a Paraíba de hoje e o que ela espera dos investidores que, cada vez mais, vem para o estado se instalar aqui pelas condições de logística, de estabilidade, de legalidade, pelas condições acima de tudo de ser um estado que honra seus compromissos", concluiu.

( da redação com informações de assessoria. Edição: Genésio Araújo Jr)



Link da notícia
http://politicareal.com.br/noticias/nordestinas/580201/reagindo-a-bolsonaro-joao-azevedo-confirma-presenca-em-forum-abdib-diz-que-paraiba-alem-de-tudo-cumpre-compromissos