• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 19 de janeiro de 2018 01:33:01
Em Tempo Real
  • 18/01/2018 07h30

    TENDÊNCIAS 2018 - José Maranhão garante que tem muitos aliados para disputar o governo da Paraíba

    Senador reafirmou sua pré-candidatura à governador do estado na eleição de 2018
    Foto: Agencia Senado

    José Maranhão no plenário do Senado

    ( Publicada originalmente às 08h 30 do dia 09/10/2018) 

     

    (Brasília-DF, 18/01/2018) O senador José Maranhão (MDB-PB) confirmou na última sexta-feira a sua pré-candidatura ao governo do Estado e garantiu que conta com vários aliados prontos para engrossar a disputa. Ele disse que não irá voltar atrás na decisão de competir.

    "Eu esclareço as dúvidas. Eu fui lançado pela executiva estadual do meu partido ainda na primeira metade de 2017 e aceitei a missão. Na minha vida não tem momento de recuo. Eu enfrentei dentro e fora do partido, dificuldades imensas sobre meu destino e futuro político e sempre me portei com firmeza e clareza. Se eu não estivesse disposto a enfrentar o desafio que o partido me impõe, porque eu não pedi para ser pré-candidato, eu fui convidado para ser e aceitei, aceitando eu não volto atrás. Mesmo que dentre aqueles dos que me convidaram passe a pensar diferente se arrependa. O arrependimento será dele. O povo da Paraíba é quem vai julgar. Já dizia Ruy Carneiro: Forte é o povo e confio no povo e não me arrependo de ter sempre confiado no povo. Eu não ia ser candidato a senador, fui num momento muito difícil, e mesmo assim eu digo que foi uma luta difícil, mas foi vitoriosa, porque o povo fez a sua escolha pelo meu nome. Não tenho motivo nenhum para desistir da pré-candidatura ao governo do estado", explicou.

    Ele destacou que está mobilizando seus eleitores e lideranãs de partidos aliados. Maranhão evitou dar nomes aos seus aliados por estratégia política. "Não vou dar um ano para meus adversários desfazerem o trabalho que eu fiz com tanta dificuldade", finalizou.

    (da redação com informações do site PB Agora. Edição: Genésio Araújo Jr)