• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 29 de março de 2024 03:29:44
Nordestinas
  • 21/06/2019 08h00

    Presidente Bolsonaro já fala em reeleição se não vier uma boa reforma política; ele disse que Sérgio Moro é um patrimônio nacional

    Ele foi o primeiro presidente que foi a Marcha para Jesus
    Fotos: Isac Nóbrega/PR

    Presidente Jair Bolsonaro fala na Marcha por Jesus, um evento evangélico

    ( Publicada originalmente às 19h 37 do dia 20/06/2019) 

    (Brasília-DF, 21/06/2019) O presidente da República, Jair Bolsonaro, disse na tarde de hoje ,20, após participar da Marcha Para Jesus, na capital paulista, que abriria mão da reeleição se o Brasil passar por uma séria reforma política.

    "Agora se não tiver uma boa reforma política e o povo quiser, estamos aí para continuar mais quatro anos".

    Falando ao público, Bolsonaro, que é católico mas tem mulher e filhos evangélicos, afirmou que o estado é laico, mas o presidente é cristão.

    "Vocês [evangélicos] foram decisivos para mudar o destino dessa pátria maravilhosa chamada Brasil. Todos nós compartilhamos dessa responsabilidade, onde primeiro Deus, depois a família respeitada e tradicional acima de tudo".

    Ele salientou os problemas nacionais, ética, moral e economia, no entende que é possível enfrentar essa situação

    "Podemos ser o ponto de inflexão mas entendemos que é possível fazer com que um dia o Brasil seja colocado no local de destaque que merece".

    Ele, que não é de falas longas, disse que errou quem apostou que iria dar tudo errado logo no início.

    “Quem achava que sucumbiríamos logo no início perdeu. Porque nós temos a verdade e um povo maravilhoso ao nosso lado que são vocês", afirmou.

    FALANDO À IMPRENSA

    Em conversa com os jornalistas disse que não há corrupção em seu governo e que sua missão é incentivar os empresários a criarem emprego.

    Presidente Bolsonaro fala na Marcha de Jesus, em São Paulo

    "Não há ato de corrupção no meu governo. Quem cria emprego não é presidente, é a iniciativa privada. Nós queremos que, uma vez que os empreendedores tenham confiança em nós, eles invistam", disse o presidente.

    Bolsonaro tornou a minimizar o caso de vazamentos de supostas conversas do ministro da Justiça, Sergio Moro, e disse que Moro é um patrimônio nacional, responsável por um excelente trabalho após o que chamou de saque no Brasil, resultado da corrupção.

    "Eu tenho dito que o senhor Sérgio Moro é um patrimônio nacional. Nós estamos com estatais quebradas, fundos do pensões quebrados. Os delatores devolvendo mais de R$ 2 bilhões. O País foi saqueado. Ele fez um excelente trabalho. A ética é essa quadrilha que tinha aqui no passado e roubou o Brasil. E ele conversando, pelo que tudo indica, não através desses vazamentos, mas conversa ele tem. O juiz conversa com ambas as partes. Nada demais. Se é que é verdade aquilo”,  afirmou o presidente.

    Quando questionado sobre declarações do ex-ministro general Calos Alberto Santos Cruz de que há muita bobagem no governo, Bolsonaro disse que o general é página virada. "Ele integrou o governo por seis meses e nunca disse que tinha bobagem lá dentro".

    O presidente Jair Bolsonaro é o primeiro chefe de governo e estado que participou da Marcha para Jesus  que vem a ser  a 27ª edição.   O encontro começou com uma caminhada que saiu do estação Metrô Luz, na região central da capital paulista, às 10h, e seguiu em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, próximo ao Campo de Marte, na zona norte de São Paulo.  Participaram do percurso de 3,5 quilômetros, 10 trios elétricos acompanhados por mais de 3 mil caravanas de várias partes do país.

    ( da redação com informações de assessoria. Edição: genésio Araújo Jr)

     

     


Vídeos
publicidade