• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 24 de abril de 2024 20:29:01
Nordestinas
  • 21/06/2019 07h41

    BOLSONARO: Presidente, em dias paulistas, visita a mãe vai a convento em momento de eventos católicos; Presidente é oficialmente católico mas é muito dedicado a eventos evangélicos

    Veja os tuítes presidenciais
    Foto: Imagem Twitter e Valter Campanato

    Presidente Jair Bolsonaro antes dos dias paulistas, em momento de solenidade mo Planalto

    ( Publicada originalmente às 14h 41 do dia 20/06/2019) 

    (Brasília-DF, 21/06/2019) O Presidente da República, Jair Bolsonaro, desde essa quarta-feira, 19, à noite está no no estado de São Paulo.

    Nessa quarta-feira, 19, oficialmente, ele chegou à tarde a cidade de Guratinguetá(SP) para participar da solenidade militar de formatura da 248ª Turma do Curso de Formação de Sargentos da Aeronáutica.   Ele continua em São Paulo, hoje, e deverá participar da Marcha de Jesus na cidade de São Paulo(SP), um evento marcadamente evangélico

    O presidente da República é oficialmente católico, porém é notório que ele se dedica mais a eventos evangélicos. Os cristão evangélicos são muito próximos ao Presidente da República que sempre que é possível faz questão de participar de eventos ligados as diversas igrejas evangélicas. O apoio da bancada evangélica tanto a sua eleição como a seu governo são notórios.

    Nessa quarta-feira, 19, ele aproveitou para ir a um mostério de freiras em Guaratinguetá e hoje, antes da agenda oficial na Marcha de Jesus, ele foi visitar sua mãe, em Eldorado Paulista(SP). Foi acompanhado de filhos e familiares. Foi bem recebido, conforme se pode vem sua chegada em mídias sociais.

    O deputado federal Eduardo Bolsonaro disse nas redes sócias que a ida a Eldorado Paulista(SP) era um forma do Presidente mostrar prestígio a suas origens. Ele acabou almoçado com sua mãe.

    ” PR @jairbolsonaro pousando em Eldorado e falando com o público, dentre eles amigos de infância. Quem nega seu passado está condenado a não ter futuro.”, disse.

     

    imagem do tuíte presidencial mostrando sua chegada a terra de seus país

     

    Presidente ao lado da mãe. O deputado Eduardo Bolsonaro, filho e neto, esteva do lado

    Foi ontem, mas hoje Bolsonaro registrou tuíte com irmãs católicas que visitou e lembrou o feriado

     

    ( da redação com informaçòes do Twitter. Edição: Genésio Araújo Jr)


Vídeos
publicidade