• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 28 de março de 2024 19:05:43
Nordestinas
  • 21/06/2019 07h28

    COMENTÁRIO DO DIA: A batalha de Moro!

    Ouça o comentário da Política Real
    Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

    Sérgio Moro falou muito!!

    ( Publicada originalmente às 09h 28 do dia 20/06/2019) 

    (Brasília-DF, 21/06/2019) Feriado de Corpus Chisti.  É um dia católico e cristão, continuidade da Semana Santa.  A semana acabou no Congresso Nacional, no Supremo e teoricamente o Executivo, não pára. O Presidente Bolsonaro sá um tempo de Brasilia nesta quinta-feira,20.

    O ministro Sérgio Moro, da Justiça e Segurança Pública passou um tempão no Senado nessa quarta-feira. Todas as atenções se voltaram para isso. Ninguém deu muita bola para a reforma da Previdência.

    Moro fez uma estratégia certa? Se deu mal?  Se deu bem?!

    OUÇA AQUI

    LEIA AQUI

     

    COMENTÁRIO

    O ministro da Justiça e Segurança Pública,  Sérgio Moro, foi ao encontro dos senadores da importante Comissão de Constituição e Justiça para falar sobre um possível conluio entre ele e a Força Tarefa da Lava Jato à época que era juiz em Curitiba e condenou gente importante como Luiz Inácio Lula da Silva.

    Se antecipou a um chamamento oficial para evitar uma Comissão Parlamentar de Inquérito. Moro é aquele que ao virar ministro disse que não chegava para ser político

    Moro tinha 54 senadores para enfrentar, essa é a composição da Comissão. Por quase 9 horas encarou 40 senadores sendo que só 8 deles lhe fizeram questionamento mais críricos, só ouviu gatos e lagartos de 3 petistas. Ele repetiu a exaustão a missão da Lava Jato, disse que fez um trabalho junto com tantos outros contra gente que “saqueava o Estado”, afirmou que as mensagens divulgadas não possuem comprovação se verdadeiras e alegou que o site que as divulgou fez sensacionalismo.

    Moro deu um sorte danada por não tem mais Pedros Simons na Casa de Rui Barbosa.

    Estamos em junho mês das festas juninas. Moro, podemos dizer, que pulou essa fogueira.

    Se a política é a guerra em tempos de paz, Moro, que está mais político do que nunca, não venceu a guerra, passou por guerrilhas e venceu essa batalha.

    Outras batalhas virão.

    Foi Genésio Araújo Jr, de Brasilia

    ( da redação)

     


Vídeos
publicidade