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  • Contato Brasil, 17 de junho de 2019 02:04:49
Nordestinas
  • 21/05/2019 08h11

    Depois de afirmar que a classe política era um problema, Bolsonaro elogia Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre pelo apoio a Previdência

    Ele disse aos políticos que deseja conversar mais com eles
    Fotos: Marcos Correa/ PR

    Presidente Bolsonaro fez discurso de afago aos políticos

    ( Publicada originalmente às 21h 11 do dia 20/05/2019) 

    (Brasília-DF, 21/05/2019) Após afirmar pela manhã, em evento no Rio de Janeiro, que a classe política era um problema, o Presidente Jair Bolsonaro durante o lançamento da campanha publicitária pela  “Nova Previdência” fez uma fala de apoio ao Congresso Nacional.

    "Nós valorizamos, sim, o Parlamento brasileiro, que vai ser quem vai dar a palavra final nessa questão da Previdência, tão rejeitada ao longo dos últimos anos. Mas, quando se tem, à sua frente, os números concretos da Previdência, muita gente muda de ideia", afirmou.

    Bolsonaro salientou que os presidentes da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, e do Senado, Davi Alcolumbre, presentes ao evento, o apoio que  eles têm dado à reforma da Previdência. Aos congressistas, o presidente afirmou que está aberto a conversar, o que só não faz mais por falta de agenda. Ele disse, no entanto, esperar que não haja muitas mudanças no texto original da proposta de emenda constitucional enviada pelo governo. 

    Presidente, ministros e parlamentares prefilados na hora do hino nacional, no Planalto

    "Só não recebo mais por falta de agenda, mas gostaria de continuar a conversar com o maior número possível de vocês [parlamentares] para que possíveis equívocos, possíveis melhoras nós possamos, junto ao Parlamento brasileiro, buscar [resolver]. Se bem que, pretendemos que nossa reforma saia de lá com menor número possível de emendas aprovadas", acrescentou.

    A cerimônia  de hoje a tarde no Palácio do Planalto, foi para  o lançamento da campanha publicitária em defesa da reforma da Previdência. Com o slogan Nova Previdência. Pode perguntar, as peças trazem pessoas comuns fazendo perguntas sobre a proposta em tramitação no Congresso. A campanha, que será veiculada em jornais, emissoras de rádio e televisão, internet, mídias sociais, mídia exterior e painéis de aeroportos, rodoviárias e estações de metrô, foi formulada pela Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República (Secom) e executada pela agência Artplan. Segundo a própria Secom, serão investidos um total de R$ 37 milhões nas inserções publicitárias, que vão ao ar a partir desta segunda até meados de julho.

     

    ( da redação com informações de assessoria. Edição: Genésio Araújo Jr)


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