• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 25 de abril de 2024 14:06:34
Nordestinas
  • 20/02/2019 07h17

    Bolsonaro fala de transportes e pesca, mas não publica vídeo com apoio a Gustavo Bebiano depois que o demitiu

    Bolsonaro se encontra hoje com Luciano Bivar
    Foto: Imagem do Youtube

    Jair Bolsonaro em momento do vídeo que fala de Bebiano que reluta em colocar em suas redes sociais

    ( Publicada originalmente às 09h 57 do dia 19/02/2019) 

    (Brasília-DF, 20/02/2019) O Presidente Jair Bolsonaro fez publicações em sua conta do Twitter neste início de manhã.  Ele começou o dia falando do setor da pesca e depois falou de infraestrutura.

    No entanto chama atenção que ele não tenha, até o momento, publicado em suas redes sociais o vídeo que divulgou ontem à imprensa com uma declaração sobre a saída do advogado Gustavo Bebiano da Secretaria-Geral da Presidência.

    “Portos do Brasil: uma das prioridades de nosso governo, que desencadeia empregos, dinamismo e interligação para processos de desenvolvimento de projetos modais, fundamentais para o desenvolvimento econômico do país, desde seus rincões até os grandes centros.”, disse no Twitter nesta manhã.

    Mais cedo ele falou, também no Twiter, sobre o setor de pesca.

    “Em conversa com o Sec. nacional de Pesca e Agricultura, @jorgeseif , nos foi informado que burocracia no setor é o que mais tem travado o crescimento da produção nas 5 regiões do país. Queremos viabilizar desburocratizações o quanto antes para propiciar maiores ganhos para todos.”, disse.

    Hoje, como já foi publicado pela Política Real, Bolsonaro terá um dia intenso. Nesse momento ele está reunido no chamado Conselho de Governo. No final da manhã participa da solenidade de encaminhamento das “Medidas Anticrime” proposto por Sérgio Moro. Chama atenção na agenda presidencial o encontro com o presidente nacional do PSL, deputado Luciano Bivar.

    ( da redação com informações do Twitter. Edição: Genésio Araújo Jr )

     


Vídeos
publicidade