• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 25 de abril de 2024 06:30:51
Nordestinas
  • 18/02/2019 07h15

    Bebiano diz, em rede social, que o desleal viverá sempre esperando o mundo desabar em sua cabeça; Bolsonaro passou o sábado tuitando sobre vários assuntos, menos a crise política

    Bolsonaro esteve atuante nas redes sociais
    Foto: Metropoles

    Quando Bebiano e Bolsonaro eram plena solidariedade; hoje, um poço de mágoas

    ( Publicada originalmente às 22h 12 do dia 16/02/2019( 

    (Brasília-DF,18/02/2019) A crise política em torno da tida como certa demissão do secretário geral da Presidência, Gustavo Bebiano, visto até então com um dos homens da confiança do Presidente Jair Bolsonaro, continuou neste sábado. Há informações de que a demissão já está assinada e será publica no Diário Oficial da União(D.O.U) dessa segunda-feira, 18.

    Bebiano é acusado de ser o pivô de financiamento de candidatura laranja para deputado federal em Pernambuco, em 2018, e não conta com a simpatia do filho vereador do Presidente, Carlos Bolsonaro, que disse nas redes sociais que Bebiano é um mentiroso, palavras que foram endossadas pelo Presidente da República. Na sexta-feira, 15, Bolsonaro conversou com Bebiano. Nessa fase, o site da TV SBT confirmou a demissão ainda sexta-feira, afirmando que a “gôta d’água”  teria sido o fato de Bebiano ter vazado conversas   que teve com o Presidente Bolsonaro.

    Nesse sábado, 16, Bebiano divulgou em sua rede social Instragam, a única em que ele atua, eventualmente, declaração em que ressalta a questão da lealdade. Ele exalta a lealdade, como se ele a tivesse, e diz que o desleal é um “coitado” e que sempre está espeando o mundo cair em sua cabeça.

    Por outro lado, o Presidente Jair Bolsonaro tuitou cinco vezes. A primeira foi anunciando data para a entrega das “medidas anticrime”, ao Congresso Nacional, já destacado pela Política Real. Mas nas publicações seguintes, tratou de diversos temas do governo, como índios, cultura, desburocratização e transportes.

    BEBIANO NO INSTAGRAM

    “ A lealdade é um gesto bonito das boas amizades. Só consegue ser amigo, quem aprende a ser leal. Só quem entende o real significado dessa palavra tão forte, compreende a importância de praticá-la no dia a dia. A lealdade constrói pontes idestrutíveis nas relações humans. E repare: quando perdemos por ser leal, mantevos viva a honra. Saímos de qualquer lugar com a cabeça erguida ao carregar no coração a lealdade. É ela que conduz os passos das pessoas que jmais irão se perder do caminho. Que jamais irão se entregar as circunstâncias. Uma pessoal leal, sempre será leal. Já o desleal, coitado, viverá sempre esperando o mundo desabar na sua cabeça. 

    Edgard Abbehusen”

    BOLSONARO NO TWITTER

    “A luta é diária para que deixemos um recado cultural verdadeiro em nosso país. Vamos juntos dando passos largos e jamais esquecendo que o “conhecimento liberta e a doutrinação aprisiona!”, publicou à noite.

    “Transportes (concessões de portos e aeroportos) Emprego, infraestrutura, economia e desenvolvimento.”, disse no final da tarde.

    “Diminuição de interferência do estado e dos custos financeiros para os cidadãos são promessas de campanha que vamos cumprindo. Mais notícias como esta já foram anunciadas e continuarão sendo nossas prioridades sempre que possíveis.”, publicou em sua conta do Twitter, no início da tarde.

    “Reintegrar os índios à sociedade levando até a estes condições para que possam se sentir brasileiros e não apenas serem tratados como massa de manobra e divisão do povo para contemplar planos de poder. Temos o povo mais miscigenado do mundo e somos todos iguais!”, disse no Twitter pela manhã.

    ( da redação com informações do Twiter. Edição: Genésio Araújo Jr)


Vídeos
publicidade