• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 20 de abril de 2024 01:08:11
Nordestinas
  • 18/02/2019 07h15

    Bolsonaro disse que Medidas Anticrime serão apresentadas nessa terça-feira; TV banca que Gustavo Bebiano será oficialmente demitido nessa segunda-feira

    Serão duas propostas importantes apresentadas na semana
    Foto: casinhas agrestes

    Jair Bolsonaro teria decidido que Gustavo Bebiano está fora

    ( Publicada originalmente às 10h 15 do dia 16/02/2019) 

    (Brasília-DF, 18/02/2019) O Presidente Jair Bolsonaro anunciou nesse sábado,16, em suas redes sociais, que na terça-feira,19, será apresentando ao Congresso Nacional as “Medidas Anticrime”. Com isso se confirma que chegarão ao Congresso Nacional, praticamente juntas, as duas maiores propostas do Governo Federal. Se na terça-feira,19, será apresentando as medidas de Sérgio Moro, na quarta-feira, 20, se apresentado a reforma da Previdência. Destaque-se que isso se dará na semana em que o Governo Federal deverá ter o seu primeiro ministro demitido.

    “Na próxima terça-feira apresentaremos projeto de lei Anticrime ao Congresso. Elaborado pelo Ministro Sérgio Moro o mesmo visa endurecer as penas contra assassinos, líderes de gangues e corruptos.”, disse no início da manhã.

    TELEVISÃO BANCA A DEMISÃO

    A "TV SBT" bancou ainda nessa sexta-feira,15, que o ministro da secretaria gera da Presidência da República, Gustavo Bebiano, depois de um conversa com o presidente Jair Bolsonaro foi decidido: ele sairá do Governo, O encontro dos dois foi na tarde dessa sexta-feira no Palácio do Planalto. Bolsonaro contrariou recomendações médicas deixou o Palácio do Alvorada e seguiu ao Palácio do Planalto para um conversa com Bebiano. A reunião inicialmente foi realizada com a presença de outros ministros, porém os dois, Bebiano e Bolsonaro, tiveram uma reunião reservada.

    Veja a íntegra da nota no site SBT”

    Bolsonaro optou por demitir Bebianno após uma reunião com outros ministros. De acordo com a reportagem do SBT, a decisão ocorreu depois que Bebianno vazou áudios privados de Bolsonaro para veículos de imprensa.

    A decisão será publicada no Diário Oficial da União desta próxima segunda-feira (18).

    Bebianno afirmou ainda nesta sexta que não sabia se continuaria no cargo ou não. Além disso, deixou claro que não havia nenhum tipo de crise envolvendo ele e o presidente.

    ( da redação com informações do site do SBR. Edição: Genésio Araújo Jr)

     

     


Vídeos
publicidade