• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 29 de março de 2024 04:06:29
Nordestinas
  • 15/01/2019 07h35

    COMENTÁRIO DO DIA: Para agradar os magoados bolsonaristas!

    Ouça o comentário da Política Real
    Foto: site Gazeta do Povo

    Os bolsonaristas devem ficar felizes com os erros da oposição

    ( Publicada originalmente às 08h 40 do dia 14/01/2019) 

    (Brasília-DF,15/01/2019)  Vamos já entrar na segunda quinzena do Governo Bolsonaro e os seus eleitores estão indignados,  raivosos pois a imprensa vem revelando, mais que as oposições, os equívocos iniciais do novo governo.

    Não tem como ficar magoadinho, pois ser governo é isso mesmo, ser protagonista de mudanças e alterações necessárias e fundamentais assim como sofrer com as críticas. Natural. 

    Tem gente que não aceita que se faça crítica. É a tal da mediação dos fatos. Eles são difíceis de serem contraditados, mas hoje nós da Política Real ressaltamos que tem gente metida a dona da verdade, também, que anda errando à beça.

    OUÇA AQUI

    LEIA AQUI

    COMENTÁRIO

    Essa é para os Bolsonaristas não ficaram chateados. Tem muita gente reclamando que o governo mal começou, nem chegou a 15 dias e se está sendo muito crítico com os primeiros passos.

    Não tem jeito, quem vai para a prateleira é para  se expor, tanto aos olhares de satisfação como para os de reprimenda, mas o que me move são as Oposições.

    Nesses primeiros dias de 2019, vimos Ciro Gomes detonar o PT mais uma vez, mesmo fazendo parte intensamente de um governo petista no Ceará, o PDT que tinha um acordo com outros partidos de esquerda fechou com Rodrigo Maia, o querido do PSL de Boslonaro, os governadores esquerdistas do Nordeste vem tomando rumo diversos na relação com o Governo Bolsonaro, Gleisi Hoffmann, presidente do PT, indo a Caracas para prestigiar mais um mandato de Nicolas Maduro. um governo reconhecidamente antidemocrático.

    Para completar, o governador do Ceará, o petista Camilo Santana, aprova a lei da recompensa, nos moldes da lei das delações de Dilma Rousseff, lá em 2013 que deu forças para a Lava Jato. Camilo ainda disse que defende ações de força, como defende Bolsonaro para enfrentar a alta criminalidade. Chegou a criticar governos petistas que foram lenientes no passado.

    Pronto Bolsonaristas, não fiquem mais chateados, vocês não estão sozinhos em seus erros!

    Foi Genésio Araújo Jr, de Brasilia

    ( da redação)


Vídeos
publicidade