• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 26 de abril de 2024 08:23:20
Nordestinas
  • 09/11/2018 07h00

    COMENTÁRIO DO DIA: Limão amargo vira limonada, viu!

    Ouça o comentário da Política Real
    Foto: Doce Limão

    Michel Temer está transformando limão azedo em limonada!?

    ( Publicada originalmente às 08h 45 do dia 08/11/2018) 

    (Brasilia-DF, 09/11/2018) Esses dias do Presidente Eleito Jair Bolsonaro em Brasilia, no seu retorno a cidade que ele deseja que não tenha o poder sobre tudo, pois defende que o Brasil ficaria melhor se Brasilia perdesse seu poder centralizador – tem sido muito interessante, destacado e didático.

    Não resta dúvida que o encontro com o Presidente Michel Temer já entrou para história. O PT parece que não perdeu só no dia 28 de outubro!

    OUÇA AQUI

    LEIA AQUI

    COMENTÁRIO

    Tivemos um dia cheio ontem na Capital Federal. Confirmação da primeira ministra do novo Governo, aumento para o Judiciário e muito mais.

    Agora, o encontro do Presidente Eleito Jair Bolsonaro com o Presidente da República Michel Temer foi um advento.

    Em 2002, o então Presidente Fernando Henrique Cardoso, um social democrata, demonstrava satisfação intelectual, mais que política, ao entregar o Planalto para um líder trabalhista, Luiz Inácio Lula da Silva. Ele parecia fazer um trabalho histórico.

    Não precisa conhecer física quântica para saber que Michel Temer detestaria entregar a chave do Planalto para o P,  que lhe pregou a peça de golpista e lhe atrapalhou na agenda nacional e internacional.

    Temer um democrata de centro vai entregar a chave do Planalto para o primeiro líder popular conservador da história do Brasil. Arrisco dizer que a satisfação de Temer ainda é maior que a de Fernando Henrique.

    Jair Bolsonaro demonstrava grande satisfação e encantamento após o encontro com Temer. O Presidente Eleito disse que muito de hoje continuará e foi categórico em dizer que espera contar com a experiência do velho emedebista no  ano que vem. Não se pode prescindir da experiência de um Presidente da República, disse ele.

    Não se sabe se Bolsonaro vai fazer como Lula, que logo depois falou da herança maldita dos tucanos, usou isso por toda a vida.

    Uma coisa parece certa. Enquanto isso não vem, Temer vai transformando seu limão azedo na mais doce das limonadas.

    Foi Genésio Araújo Jr, de Brasilia

    ( da redação)


Vídeos
publicidade