• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 26 de abril de 2024 18:38:58
Nordestinas
  • 08/11/2018 07h58

    Jair Bolsonadro diz que espera contar com a experiência de Michel Temer;Presidente convidou Presidente Eleito para acompanhá-lo no G-20

    Encontro foi marcado pela amistosidade
    Foto: Wilson Dias/Agência Brasil

    Michel Temer e Jair Bolsonaro fazem manifestação conjunta

    ( Publicada originalmente às 19h 04 do dia 07/11/2018) 

    (Brasília-DF, 08/11/2018) Encontro do Presidente Eleito, Jair Bolsonaro, com o Presidente Michel Temer foi marcado por troca de afagos públicos.  Bolsonaro disse que pretende visitar Temer mais vezes até o final do ano e afirmou que pretende ter a experiência de Temer no ano que vem. Bolsonaro disse que o Brasil não pode prescindir da experiência de quem passou pela Presidência da República, assim com disse que “muita coisa continuará”

    “Boa tarde. Feliz. Pedimos uma audiência com o Presidente e ele nos concedeu, mas foi muito mais em forma de visita. Conversamos sobre quase tudo, inclusive sobre a governabilidade”, disse inicialmente em pronunciamento conjunto com Temer ao final do encontro nesta tarde.

    Bolsonaro salientou a parceria da transição.

    “O final de seu governo. E ele está disposto a colaborar conosco no que for possível nesse últimos dias de 2018. Inclusive nós também. Manifestei a ele que o procurarei mais vezes até o final do ano para que, juntos, possamos fazer uma transição de modo que os projetos de interesse do nosso Brasil continuem fruindo dentro da normalidade.”, salientou.

    Bolsonaro disse que iria pedir novos encontros com Temer no ano que vem por conta de sua experiência.

    “Assim sendo, quero, de público, mais uma vez, agradecer a gentileza, a cortesia, da forma  como fui recebido e dizer-lhe, sem querer antecipar nada, e também, se preciso for, no ano que vem, voltaremos a pedir que ele nos atenda pois tem muita coisa que contiuará. O Brasil não pode se furtar ao conhecimento daqueles que passaram pela Presidência. E será útil a todos nós. Assim sendo, Presidente Michel Temer, meu muito obrigado pela acolhida que nos deu neste momento”, finalizou.

    O Presidente Temer disse que defendia que o Presidente Eleito seguisse com ele em viagem internacional no encontro do G 20 no final de novembro e início de dezembro na cidade de Buenos Aires, Argentina.

    ( da redação com edição de Genésio Araújo Jr)


Vídeos
publicidade