• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 19 de abril de 2024 02:12:27
Nordestinas
  • 15/10/2018 07h03

    SERGIPE: Valadares Filho, em segundo turno, disse que representa a nova política e acusa Belivaldo de incompetência; Candidato do PSD prefere falar de compromisso com energia renovável

    Campanha do Sergipe não teve ninguém anunciando apoio a Bolsonaro
    Foto: imagem do twitter

    Valadares Filho parte para cima de Belivaldo que prefere falar de compromisso com novas energias

    ( Publicada originalmente às 11h 03 do dia 13/10/2018) 

     

    (Brasília-DF, 15/10/2018) A campanha em Sergipe não teve apoios a Bolsonaro, como se viu com o PDT no Rio Grande do Norte. O candidato Valadares Filho(PSB-SE), que ficou atrás do candidato Belivaldo Chagas(PSD) no primeiro turno, voltou para a campanha em segundo turno com disposição para o contraditório e realçando os problemas na administração do Sergipe. O governador Belivaldo Chagas prefere falar de compromissos com uma administração moderna, como o apoio as energias renováveis.

    “As pessoas mais humildes são as que mais sofrem com as falhas de um governo. Os moradores dizem que receberam a promessa de escrituras. Mas foram expulsas de suas casas pelo governador. Precisamos cumprir a palavra e trabalhar por quem mais precisa. Esse é meu compromisso.”, disse Valadares Filho nas redes sociais.

    Na abertura do horário eleitoral de segundo turno ele preferiu destacar que é da nova política contra os velho que seria representado por Belivaldo Chagas.

    “Foi a força do voto popular que nos colocou no segundo turno! E é esse desejo de mudança, e de abandono dessa velha política, que nos levará ao governo de Sergipe. Estou pronto e preparado para isso. Essa será a missão da minha vida!”, disse.

    Na sexta-feira, Valadares Filho foi a procissão da Padroeira, no Bairro Mugio, em Aracaju.

    BELIVALDO CHAGAS

    O governador com a vantagem de ter vencido o primeiro turno com 40,84% contra 21, 49% dos votos, destacou sua presença na procissão da Padroeira do Brasil.

    Belivaldo evita o confronto face a vantagem no primeiro turno

    Hoje, 13, sábado, ele dstacou a energia renovável.

    “O Parque Eólico de Sergipe é uma conquista do nosso time, mas vamos continuar avançando com este tipo de tecnologia limpa e renovável, incentivando cada vez mais pesquisas na área. Este é um compromisso nosso tanto com a tecnologia quanto com o meio-ambiente em nosso Estado.”, disse.

    ( da redação com informações do twitter. Edição: Genésio Araújo Jr)

     


Vídeos
publicidade