• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 28 de março de 2024 14:46:06
Nordestinas
  • 15/10/2018 06h50

    Ao anunciar apoio a Bolsonaro, o pedetista Carlos Eduardo Alves diz que o RN não pode ficar de fora do novo Brasil que sairá das urnas

    Pedetista tem histórico na centro-esquerda e contraria a decisão do partido ao votar em Bolsonaro
    Foto: imagem de You tube

    Carlos Eduardo anuncia apoio a Jair Bolsonaro

    ( Publicada originalmente às 16h 26 do dia 12/10/2018) 

    (Brasília-DF, 15/10/2018) O candidato do PDT ao Governo do Rio Grande do Norte, Carlos Eduardo Alves, anunciou no primeiro programa eleitoral de segundo turno seu apoio a candidatura de Jair Bolsonaro, candidato do PSL à Presidência da República. Ele toma decisão contrária a recomendação da Executiva Nacional do PDT, anunciada na quarta-feira,10 de outubro. A indiferença de Ciro Gomes(PDT), neste segundo turno - encorajou o pedetista que disputa o segundo turno no RN contra a senadora petista Fátima Bezerra.

    “Vivemos um momento político muito difícil. O PT nos prometeu um país mais justo, com mais emprego, mais segurança, mais saúde, mais educação. Um Brasil com um governo ético, sem corrupção. Doze anos depois  temos um país dividido e vivendo a sua maior crise econômica, com 13 milhões de desempregados, a maior violência de todos os tempos e a maior crise ética e moral de sua história.

    É preciso uma mudança radical na política, na economia, no combate à criminalidade, e precipalmente tolerância zero com a corrupção, por tudo isso lamentos a ausência de Ciro Gomes no Segundo Turno, por tudo isso não podemos errar de novo e votar no PT, por tudo e para que o Rio Grande do Norte não fique fora do novo Brasil que sairá vencedor das urnas, Bolsonaro Presidente!

    HISTÓRIA NA CENTRO-ESQUERDA

    O ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, apesar de ser de tradicional família, sempre caminhou de lado com a família e tem uma origem na centro-esquerda.  Ele foi prefeito três vezes da capital potiguar. Sempre aliado da centro-esquerda.

    A primeira vez que ele assumiu o comando da capital potiguar foi como vice da falecida Wilma de Faria(PSB). Depois teve duas eleições completas, alinhado com o PSB. Ele apoiou a pretensão da então deputada federal Fátima Bezerra(PT-RN) para a prefeitura de Natal, em 2008.  Naquele ano, Fátima Bezerra perdeu a disputa em primeiro turno para Micarla de Sousa, apesar da administração exitosa que Carlos Eduardo fazia naquela época.  

    Carlos Eduardo Alves votou nas eleições de Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff sem contar que votou em Fátima Bezerra na sua última eleição, que foi a para o Senado, em 2014.  Agora, em campos opostos, Carlos Eduardo busca a sobrevivência política, seja com a vitória ao Governo do Estado ou com a possível vitória do favorito nas pesquisas para o Planalto, Jair Bolsonaro.

    ( da redação com informações do you tube. Edição: Genésio Araújo Jr)


Vídeos
publicidade