• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 25 de abril de 2024 09:29:07
Nordestinas
  • 11/10/2018 13h54

    REDES SOCIAIS: Bolsonaro sugere que bilionário George Soros trabalha contra ele e volta a falar de Nordeste

    O candidato do PSL nas redes sociais
    Foto: imagem do twitter

    Bolsonaro vem "adorando"falar do Nordeste

    (Brasília-DF, 11/10/2018) Na manhã desta quinta-feira, 11, o candidato Jair Bolsonaro(PSL) ocupou as redes sociais para tratar de um possível boicote que o bilionário George Soros, investidor conhecido por apoioar candidatos sociais democratas nas grandes democracias pelo Mundo, de estar boicotando sua campanha, assim como voltou a falar de prioridades para o Nordrste, a questão da energia limpa

    “As duas agências responsáveis pela publicação de um relatório apontando ataques praticados por supostos apoiadores de Jair Bolsonaro (PSL) recebem financiamento do bilionário George Soros”, destaca uma postagem do site Renova Mídia simpático a campanha de Bolsonaro.

    Imagem da postagem de Bolsonaro sinalizando apoio a informaçào de que poderia estar sendo 

    boicotado pelo biolionário George Soros

    O Renova Mídia não questiona o mérito das notícias que revelam a violência de apoiadoes da candidatura do ex-capitão, mas o fato da Agência Pública ser financiada pela “Open Society Foundations (OSF):, que vem a ser uma fundação utilizada pelo bilionário George Soros.

    NORDESTE

    Bolsonaro voltou a falar de Nordeste. Desde o início da semana esse tem sido um dos assuntos prefiridos dele e de sua equipe de campanha.  Ontem, 10, chamou atenção a defesa feita por Eduardo Bebiano, presidente do PSL, anunciando que um governo Bolsonaro haveria um 13º do Bolsa Família.

    Hoje, ele disse numa postagem que  “do nosso plano energético para o Brasil, o Nordste será um dos mais beneficiados . Sabemos de seu alto potencial para ser base de uma nova matris de energia limpa e renovável, gerando empregos, investimentos e desenvolvimento de novas tecnologias junto a instituições locais”.

    ( da redação com informações do twitter. Edição: Genésio Araújo Jr)

     


Vídeos
publicidade