• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 11 de dezembro de 2018 07:36:41
publicidade


Nordestinas
  • 10/10/2018 07h20

    REDES SOCIAIS: Bolsonaro diz que Haddad defende soltar criminosos e ele garante que vai construir mais presídios para manter criminosos presos

    Bolsonaro parte para o enfrentamento contra Haddad em temas de segurança
    Foto: Imagem da GloboPlay

    Jari Bolsonaro falou nas redes sociais

    ( Publicada originalmente às 15h 39 do dia 09/10/2018) 

    (Brasilia-DF, 10/10/2018) O deputado federal Jair Bolsonaro(PSL-RJ) voltou a tratar de temas de segurança e disse que Fernando Haddad(PT) combate o encarceramento e vai soltar criminosos da cadeia e que ele prefere lotar as cadeias de bandidos, e que se for preciso vai construir mais cadeias.

    “Meu adversário falou que vai combater o encarceramento e soltar criminosos da cadeia. Nossa preocupação e prioridade são as pessoas de bem. Falo desde sempre, prefiro uma cadeia lotada de criminosos do que um cemitério lotado de inocentes. Se faltar espaço, a gente constrói mais!”, disse.

    Mais cedo, o candidato do PSL afirmou que lutar por um Brasil mais seguro e que ele é inimigo do crime e não do cidadão.

    “Vamos pegar pesado contra a violência para termos um Brasil mais seguro e livre para todas as pessoas, independente de cor, sexualidade e religião. Queremos devolver à população o prazer de andar na rua sem medo, de viver sem medo. Nosso inimigo é o crime, não o cidadão!”, afirmou

    ( da redação com informações do Twitter. Edição: Genésio Araújo Jr)