• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 28 de março de 2024 17:36:42
Nordestinas
  • 24/09/2018 07h28

    REDES SOCIAIS: Bolsonaro volta a dizer que vai privatizar estatais, mas não dá sinais quais seriam no Nordeste; Marina disse que vai processar Bolsonaro e Ciro Gomes foi ao Nordeste

    Ex-capitão mandou recado a Alckmin, que vinha tratando da CPMF como importos que atingia os pobres
    Foto: imagens de twitter dos candidatos

    Bolsonaro diz que vai acabar com a maioria das estatais, mas não dá pista sobre quais no Nordeste

    ( Publicada originalmente às 08h 43 do dia 23/09/2018) 

     

    (Brasília-DF, 24/09/2018) O deputado federal Jair Bolsonaro(PSL), candidato à Presidência da República, logo no início da manhã publicou nas redes sociais, twitter, declaração em que confirma seu compromisso com a redução do tamanho do Estado e do Governo, falou de fechar estatais, mas não falou sobre as que operam e são especializadas no Nordeste. A região é que mais tem estatais vocacionadas para atuar só por lá.  Ele mandou recado para os apoiadores de alguns candidatos, pois a maioria dos partidos estão dando apoio a candidatos como Geraldo Alckmin(PSDB), que tem o maior tempo de televisão.

    Assumi compromisso de reduzir número de ministérios, extinguir e privatizar grande parte das estatais que hoje existem. São gastos desnecessários que devem atender a população. Recusar acordões que negociam cargos em troca de apoio já faz parte deste objetivo.”, disse o ex-capitão às 6 h 15 deste domingo.

    Ontem, o ex-capitão deu uma resposta ao candidato tucano, e falou de merenda escolar.

    “Desrespeito com os pobres é deixar as crianças sem merenda nas escolas. Boa noite a todos!”, disse.  O candidato tucano tinha afirmado que um possível imposto único nos moldes da CPMF iria atingir mais aos pobres que aos ricos.

    Alckmin, também  nas redes sociais, disse que Bolsonaro é um covarde, sim, com as mulhere,s negros e pobres.

    “Não é covardia mostrar o que Bolsonaro pensa e fala. A covardia é dele de desrespeitar mulheres, negros e pobres.”, disse o tucano.

    A candidatoa da Rede, a ex-ministra e ex-senadora Marina Silva, informou ao internautas, em suas redes sociais, twitter, que a sua campanha tinha entrada com ação contra Bolsonaro por conta de um ataque a um importante grupo de mulheres.

    “Entramos com uma ação no TSE para que a campanha do Bolsonaro seja investigada pelo ataque cibernético contra o grupo MulheresContraOBolsonaro. Os atos são graves por violarem os direitos constitucionais de liberdade de pensamento e expressão.”, disse.

    PRESIDENCIÁVEL NO NORDESTE

    O ex-ministro Ciro Gomes, candidato do PDT, esteve em Teresina, na Capital do Piauí, e foi antes na cidade de João Câmara, num evento do candidato do PDT ao governo do RN, o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves. Um dia, sábado, dedicado ao Nordeste, onde ,segundo a Datafolha, ele estaria empatado com o candidato Jair Bolsonaro.

    Ciro Gomes em comício em João Câmara, no RN

    Ele publicou comentário no twitter:

    ‘Este sábado amanheci em Belo Horizonte (MG), fui a Salvador (BA), estive na cidade de João Câmara (RN) e cheguei na madrugada deste domingo em Teresina (PI). A alegria desta turma às 2h da manhã é contagiante e me faz lutar ainda mais pelo Brasil! “

    ( da redação com informações de redes sociais. Edição: Genésio Araújo Jr)

     


Vídeos
publicidade