• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 29 de março de 2024 03:55:35
Nordestinas
  • 15/08/2018 08h00

    Jair Bolsonaro reclama dizendo que está sendo perseguido

    Ele se manifestou nas redes sociais após assessora pedir demissão por fazer bico enquanto era para estar no trabalho
    Foto: site Uol notícias

    Deputado Jair Bolsonaro está se considerando perseguido

    ( Publicada originalmente às 11h 46 do dia 14/08/2018) 

     

    (Brasília-DF, 15/08/2018) O deputado Jair Bolsonaro(PSL-RJ) está se considerando perseguido por conta da revelação da assessora Walderice Santos da Conceição, a “Wal”, ter sido flagrada vendendo açaí, na região de Angra dos Reis(RJ), no horário em que deveria está no trabalho.  A assessora que atua a duas décadas com o parlamentar pediu demissão ontem, 13, segundo informou o próprio candidato do PSL à Presidência.  Ele disse que o estão perseguindo e que se fossem atrás dos seus adversários iriam encontram “1000%” mais problemas. 

    “Se procurassem dos meus adversários 10% do que já procuraram de minha vida, achariam 1000% mais do que acharam. Quem sabe assim deixariam de encher linguiça nas matérias por não conseguirem mais do que um título subjetivo para derrubar quem não está no sistema!”, disse no twitter nesse final de manhã de terça-feira.

    Mais cedo ele também comentou que estão revidando a vida dele e dos familiares.

    “ Procuraram minha mãe, caluniaram meu pai, reviraram minha infância e agora atacam uma funcionária que além de sua função tirava uma renda extra, como qualquer brasileiro humilde. A imprensa tenta me tornar criminoso, mas nem ela acredita, senão estaria me bajulando até na cadeia.”, disse

    Imagem das postagens no twitter de Bolsonaro na manhã desta terça-feira,14

    ( da redação com informações de redes sociais. Edição: Genésio Araújo Jr)


Vídeos
publicidade