• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 26 de abril de 2024 08:41:08
Nordestinas
  • 20/07/2018 08h55

    ELEIÇÕES 2018 - Alckmin declara apoio total à candidatura de José Reinaldo ao Senado pelo PSDB do Maranhão

    Presidente nacional do PSDB recebeu nesta quarta-feira o ex-governador do Maranhão na sede do partido, em Brasília
    Foto: assessoria

    Geraldo Alckmin e José Reinaldo juntos

    ( Publicada originalmente às 14h 35 do dia 18/07/2018) 

     

    (Brasília- DF, 20/07/2018) “É a uma grande alegria receber aqui o nosso deputado federal José Reinaldo, ex-governador do estado do Maranhão, pré-candidato nosso ao Senado Federal”.

    A declaração é do pré-candidato do PSDB à Presidência da República, Geraldo Alckmin, gravada em um vídeo, após reunião com deputado federal José Reinaldo Tavares (PSDB-MA), na manhã desta quarta-feira, 18, na sede nacional do partido, em Brasília.

    Alckmin falou na condição de presidente nacional do PSDB, reafirmando sua preferência por José Reinaldo como o nome que o partido deseja e apoia no estado do Maranhão para a disputa do Senado Federal nas eleições de outubro deste ano.

    Em março, quando convidou o parlamentar maranhense para se filiar ao partido, além de declarar apoio à sua pré-candidatura ao Senado, Alckmin também escolheu José Reinado para elaborar um projeto desenvolvimento econômico e social para a região Nordeste, que foi incluído no seu Plano de Governo.

    Encontro prazeroso

    “Geraldo Alckmin é um grande amigo. De forma que todo encontro com ele é sempre prazeroso”, avaliou José Reinaldo após a reunião desta quarta-feira.

    “Discuti com ele aspectos da candidatura e o coloquei a par de tudo que estamos fazendo no Maranhão em benefício da campanha do PSDB”, frisou.

    José Reinaldo voltou a revelar confiança na campanha do seu partido ao Palácio do Planalto. “Eu tenho lutado muito pela eleição de Geraldo Alckmin e acredito que ele pode resolver as questões brasileiras, pois é o mais preparado e o mais competente de todos os candidatos a presidente do País e já mostrou muito mais do que qualquer um outros que sabe trabalhar pelo Brasil, nessas quatros vexes que foi governador de São Paulo”, enfatizou.

    Vídeo e apoio

    Ele destacou que Alckmin, por ser um médico, “está acostumado a cuidar das pessoas”. Segundo o deputado, “é isso que o Brasil precisa, de alguém que cuide da população, cuide do País”.

    Ao comentar a declaração do apoio total afirmado por Geraldo Alckmin nesta quarta-feira, como pré-candidato do PSDB do Maranhão ao Senado Federal, José Reinaldo comemorou.

    “A sinalização dele sempre foi muito positiva. E hoje ele tanto reafirmou, como gravou um vídeo de apoio total à minha pré-candidatura”, concluiu.

    (Por Gil Maranhão. Agência Política Real. Edição: Genésio Jr.)


Vídeos
publicidade