• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 16 de abril de 2024 18:32:00
Nordestinas
  • 17/07/2018 08h55

    “Precisamos reduzir impostos, gerar renda e criar oportunidades”, diz Geraldo Alckmin, ao voltar a atacar PT e Bolsonaro

    Pré-candidato do PSDB ao Palácio do Planalto terá reunião em Brasilia para preparar convenções estaduais e a nacional do partido
    Foto: site Diário do Turismo

    Geraldo Alckmin parte para o ataque

    ( Publicada originalmente às 15h 12 do dia 16/07/2018) 

     

    (Brasília-DF, 17/07/2018) O pré-candidato do PSDB ao Palácio do Planalto e ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, votou a atacar, nas redes sociais, nesta segunda-feira, 16, o Partido dos Trabalhadores (PT) e o pré-candidato do PSL, Jair Bolsonaro.

    Ao se referir no seu perfil no Twitter, a uma nota da coluna “Poder”, da Folha de S. Paulo, que diz “Hoje com discurso liberal, Bolsonaro votou com o PT em pautas econômicas”, o presidenciável tucano, relembrou.

    “Não é surpresa o filho do Bolsonaro dar like na foto do Lula. Os votos do pai sempre foram iguais aos do PT, inclusive contra o Plano Real”, disse Alckmin.

    Em seguida, Geraldo Alckmin recomenda ao Brasil não votar nos extremos - nem no PT, nem em, Bolsonaro.

    “E não será nem com um nem com outro que vamos resolver os problemas do Brasil”, disse.

    “Para que a vida do brasileiro melhore, é preciso pensar diferente. Reduzir impostos, gerar renda, criar oportunidades. O Brasil precisa mudar, mudar para melhor”, recomendou Alckmin.

    Convenções

    De acordo com informações colhidas pela Política Realjunto à assessoria nacional do PSDB, esta semana, o pré-candidato tucano à Presidência da República terá reunião em Brasília.

    Na agenda, est]ao encontro com pré-candidatos aos governos estaduais e ao Senado, com vista a potencializar as campanhas tucanas nos estados.

    Outro tema são as convenções estaduais, que começam a acontecer a partir do final deste mês, e a convenção nacional do partido, marcada para o dia 4 de agosto, em Brasília.

    (Por Gil Maranhão. Agência Política Real. Edição: Genésio Jr.)


Vídeos
publicidade