• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 20 de abril de 2024 02:14:28
Nordestinas
  • 17/07/2018 08h20

    Henrique Meirelles critica postura de candidatos para ganhar votos ao Planalto

    Pré-candidato do MDB à Presidência da República também expõe pontos do seu programa de governo nas redes sociais
    Foto: Site Henrique Meirelles

    Henrique Meirelles em campanha

    ( Publicada originalmente às 15h 11 do dia 16/07/2018) 

     

    (Brasília-DF, 17/07/2018) O pré-candidato do MDB à Presidência da República, Henrique Meirelles, criticou nesta segunda-feira, 16, nas redes sociais, a mudança de postura de alguns correntes ao Palácio do Palácio nas eleições do dia 7 de outubro deste ano.

    “É engraçado ver candidatos mudando suas posições só para obter votos, isso não vai funcionar este ano. O eleitor quer coerência e quem tem resultado para mostrar”, disse Meirelles em sua conta no Twitter.

    Nas redes sociais, usando a restague “Chame o Meirelles”, o pemedebista tem postando pontos do seu plano de governo.

    “Um dos problemas que muitas famílias enfrentam Brasil afora é a falta de vagas em creches que impedem a mãe ou o pai de ter um trabalho. Conheça nosso plano para atacar e melhorar rapidamente essa situação”, disse Meirelles em uma postagem.

    Classe média

    Na tentativa de ganhar apoio de setores diversos da sociedade – e também dos correligionários para Convenção Nacional do partido que acontecerá dia 4 de agosto – o ex-ministro da Fazendo tem lembrado de alguns feitos na sua carreira política.

    “Dezena de milhões de brasileiros saíram, entre 2003 a 2010 saíram de classe de renda mais baixa e passaram para classe média. Esta é grande lembrança que a população tem deste período em que eu fui presidente do Banco Central”, lembrou.

    Meirelles ainda comemora o sucesso da sua viagem ao Rio Grande do Norte, na semana passada, quando participou de um fórum de debate com o empresariado local.

    “Esta semana estive em Natal ouvindo o setor industrial e lideranças políticas potiguares, levando o nosso plano para o desenvolvimento de toda região Nordeste do país. Agradeço a calorosa recepção”, acentuou.

    (Por Gil Maranhão. Agência Política Real. Edição: Genésio Jr.)


Vídeos
publicidade