• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 19 de abril de 2024 01:32:31
Nordestinas
  • 13/07/2018 14h24

    ELEIÇÕES 2018 - “O meu caso é com Magno Malta”, diz Bolsonaro sobre vaga de vice; Ele diz que outras opções seria Janaína Paschoal ou general Augusto Heleno

    Ele comenta sobre parceira com PR para ganhar mais tempo de TV durante a campanha eleitoral; as declarações foram feitas em entrevista à TV Cidade Verde, do Piauí
    Foto: imagem de You tube

    Jair Bolsonaro falou a tv do Piauí e colocou em sua mídia social

    (Brasília-DF, 13/07/2018) O pré-candidato à presidente da República, deputado Jair Bolsonaro (PSL), reafirmou que a vaga de vice na sua chapa é do senador baiano, eleitor pelo estado do Espirito Santa, Magno Malta (PR).

    Ele também aponta a advogada Janaína Paschoal – uma das autoras do pedido de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff – e general de reserva Augusto Heleno, Ele diz como outras opções para a vaga. Também fala de uma provável parceira com PR, L.

    As declarações foram feitas durante uma entrevista à TV Cidade Verde, do Piauí, que o presidenciável postou nesta sexta-feira, 13, na sua conta no Twitter.

    Magno Malta

    “Aminha possível parceria é com Magno Malta. É igual você casa. Você casa com dona Maria. Você traz o sogro a sogra, uma poção de coisa com o teu casamento. A mesma coisa é o meu caso com Magno Malta”, disse.

    Agora, se o Magno malta vier a desistir nós já temos aqui no nosso radar dois nomes. Seria a Janaína Paschoal, que está filiada no nosso partido, ou então o general Augusto Heleno. No momento, pode ser que apareça um terceiro nome, melhor até. Vamos decidir isso mais tarde”, completou.

    Ao ser questionado isso lhe daria mais tempo nos programas eleitorais de rádio e TV, Jair Bolsonaro foi taxativo.

    “Minha preocupação não é tempo”, disse. “Uma pessoa como Magno Malta é conhecida no Brasil toda, pela sua defesa da família, contra o abordo, no combate às drogas. Um home de família. Então, tem muita coisa que soma a nosso favor. A sua bagagem cultura que ele adquiriu na Câmara”. Emendou.

    Janaína Paschoal

    O pré-candidato do PSL também teceu elogiou Janaina Paschoal pelo “seu trabalho que ela fez aqui na Comissão do Impeachment, combatendo a corrupção”.

    Gen. Heleno

    Quanto ao general Augusto Heleno, ele disse que “é um general do Rio de Janeiro, conhecido no Brasil todo pelas suas posições quando comandou a Amazônia, enquanto esteve no Haiti. Uma pessoa um pouco mais velha do que eu que traz equilíbrio para um possível governo”, acentuou.

    A integra da entrevista, onde Bolsonaro cometa outros temas da sua candidatura, você confere em: https://www.youtube.com/watch?v=ILLDgfN6xGg&feature=youtu.be

    (Por Gil Maranhão. Agência Política Real. Edição: Genésio Jr.)


Vídeos
publicidade