• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 26 de abril de 2024 15:47:30
Nordestinas
  • 17/11/2017 23h01

    Renan volta a criticar a reforma da previdência: "É uma zombaria com os brasileiros"

    Senador peemedebista publicou em seu Twitter que o presidente Michel Temer "não cansa de demonstrar falta de respeito"
    Foto: site Uol

    Renan Calheiros fala pelas redes contra a Reforma da Previdência

    (Brasília-DF, 17/11/2017) O senador Renan Calheiros (PMDB-AL) publicou em suas redes sociais na tarde desta sexta-feira, 17, um vídeo criticando a reforma da previdência. Para ele, a insistência do presidente na aprovação das mudanças é uma zombaria, além de criticar a última campanha publicitária feita por Temer.

    "No momento em que falta trabalho para 26,8 milhões de pessoas, sendo 65% pretos ou pardos. No momento em que cai o emprego com carteira assinada em 4% e cresce pouco o informal, onde o salário some e as pessoas ao invés de receber pagamento recebem um agrado, ele manda fazer uma campanha publicitária ousada, que tem gente que trabalha pouco, ganha muito e se aposenta. Isso vindo de alguém que se aposentou aos 55 anos e recebe 45 mil por mês, é uma zombaria", disparou o senador.

    Renan continua no seu movimento anti-Temer, e usa suas redes para criticar as ações do colega de partido. No último dia 7, ele ironizou que soube que o presidente havia trocado de advogado, e que era Eduardo Cunha.

    "O Presidente Temer conseguiu transferir o Cunha, para vir, de corpo presente, fazer a defesa dele em Brasília! (...) Soube que o presidente tinha mudado de advogado. Fui ver, na prática, o advogado continua o mesmo: Eduardo Cunha", escreveu.

    (por Bruna Pedroso. Edição: Genésio Araújo Jr.)


Vídeos
publicidade