• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 25 de abril de 2024 01:01:13
Nordestinas
  • 21/06/2017 09h39

    Tucano Eduardo Amorim explica porque votou contra Reforma Trabalhista; Ele divulgou nota “convição e princípios”

    Ele, por outro lado, questionou a Oposição, mesmo tendo sido visto conversando com o líder do PT no plenário no Senado, Lindberg Farias(PT-RJ).
    Foto: Agencia Senado e assessoria

    Eduardo Amorim foi decisivo na Reforma Trabalhista em votação na CAS

    ( Publicada originalmente às 20h 19 do dia 20/06/2017) 

     

    (Brasília-DF, 21/06/2017)  O senador Eduardo Amorim(PSDB-SE) chamou atenção de muitos por ter votado na Comissão de Assuntos Sociais(CAS) do Senado contra o relatório do senador Eduardo Ferraço(PSDB-ES) da Reforma Tributária. Seu voto é visto por muitos como decisivo para a derrota do texto que interessa ao Governo Temer. Não era novidade, a Política Real ainda em abril publicou matéria em que o senador sergipano preferia uma Reforma Tributária em contrapartida às reformas de Temer.

    Amorim encaminhou à redação nota intitulada “Convicção e Princípios” em que explica seu posicionamento.

    "Mantive minha convicção e meus princípios hoje na comissão. Meu voto foi consciente e de forma transparente, não faço estardalhaço e sei respeitar. Respeitei o partido e o partido também respeitou minha posição. Meus líderes sabiam e não foi nenhuma novidade”, disse.

    Eduardo Amorin conversa com líder do PT, Lindberg Faria(RJ) nesta terça-feira

    Ele, por outro lado, questionou a Oposição, mesmo tendo sido visto conversando com o líder do PT no plenário no Senado, Lindberg Farias(PT-RJ).

    “A oposição talvez tenha se surpreendido porque não sabe dialogar e alguns façam pré-julgamento. O momento de votação da reforma é equivocado, o momento é de crises, de diversas ordens, principalmente, moral, ética. Precisamos de inúmeros ajustes. Era hora de uma reforma tributária. O Governo deveria ter colocado antes a reforma tributária e não, a trabalhista. Com essa reforma, os direitos conquistados de décadas seriam perdidos. O partido tem que apoiar tudo que é bom para o País", explicou o senador Eduardo Amorim.

    ( da redação com informações de assessoria. Edição: Genésio Araújo Jr) 


Vídeos
publicidade