• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 26 de abril de 2024 11:43:55
Nordestinas
  • 25/05/2017 08h22

    Rui Costa diz que Bahia não vai ficar de joelhos frente a crise

    Rui propôs uma reunião com todos os governadores do País para discutir uma solução destinada a tirar o Brasil da crise
    Foto: Manu Dias/ Governo da Bahia

    Rui Costa falou aos prefeitos em Salvador

    ( Publicada originalmente às 18h 52 do dia 24/05/2017) 

     

    (Brasília-DF, 25/05/2017)  A crise da delação dos irmãos Joesley Batista, da J& F Investimentos, que controla a JBS – que atingiram o Presidente Michel Temer e o presidente licenciado do PSDB, o senador afastado Aécio Neves(PSDB-MG), não ficou só em Brasília e está atingindo os estados. O governador da Bahia, Rui Costa, aproveitou evento com prefeitos em Salvador para dizer que a crise não vai ficar de joelhos frente a crise.

    "A Bahia não ficará de joelhos e não se deixará asfixiar pela crise. Nós continuaremos de pé e sendo admirados no país inteiro”, disse Rui Costa durante discurso realizado nesta quarta-feira ,24, durante a formalização de parceria com 126 municípios baianos para a recuperação de 3 mil quilômetros de rodovias.

    “Muitos se perguntam como é que eu estou conseguindo fazer tanto com tão pouco e tão rápido. Não há segredo, apenas muito trabalho. Juntos nós vamos superar as dificuldades e haveremos de orgulhar muito o povo da Bahia", afirmou.

    Rui propôs uma reunião com todos os governadores do País para discutir uma solução destinada a tirar o Brasil da crise.

    “Quem ama o Brasil, quem de fato está na política por amor às pessoas, não pode ter apego ao cargo. Se a eleição for antecipada, eu topo abreviar o meu mandato porque acima dos meus interesses políticos estão os interesses do povo baiano e brasileiro”, acrescentou.

    ( da redação com informações de assessoria. Edição: Genésio Araújo Jr) 


Vídeos
publicidade