• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 24 de julho de 2017 07:30:38
publicidade


Nordestinas
  • 18/05/2017 08h48

    NOVA CRISE – Presidente Temer confirma encontro do Joesley Batista, mas nega que tenha havido acerto para obstruir a Justiça

    Ele destaca que não houve nada que comprometesse a sua conduta como Presidente da República
    Foto: Época Negócios

    Michel Temer vive seu pior momento

    ( Publicada originalmente às 22h 32 do dia 17/05/2017) 

     

    (Brasília-DF, 18/05/2017)  O Presidente Michel Temer divulgou nota à imprensa nesta noite em que confirma que houve um encontro dele com o empresário Joesley Batista, da JBS, no Palácio do Planalto, em marco, porém nega que na conversa tenha havido qualquer tipo de acerto para impedir a aplicação da Justiça, no caso da Operação Lava Jato.

    Ele destaca que não houve nada que comprometesse a sua conduta como Presidente da República.

    Veja a íntegra da nota:

    Nota à imprensa

    O presidente Michel Temer jamais solicitou pagamentos para obter o silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha. Não participou e nem autorizou qualquer movimento com o objetivo de evitar delação ou colaboração com a Justiça pelo ex-parlamentar.

    O encontro com o empresário Joesley Batista ocorreu no começo de março, no Palácio do Jaburu, mas não houve no diálogo nada que comprometesse a conduta do presidente da República.

    O presidente defende ampla e profunda investigação para apurar todas as denúncias veiculadas pela imprensa, com a responsabilização dos eventuais envolvidos em quaisquer ilícitos que venham a ser comprovados.

    Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República

    ( da redação com edição de Genésio Araújo Jr)