• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 24 de abril de 2024 22:33:39
Nordestinas
  • 26/04/2017 08h10

    RN: Robinson aproveita almoço com Rodrigo Maia e faz pedidos a Temer e Meirelles

    Encontro privado aconteceu em Brasília e teve participação do deputado federal Fábio Faria.
    Foto: assessoria do RN

    Robinson Faria cheio de sorrisos ao lado do Presidente Temer e Henrique Meirelles, da Fazenda

    ( Publicada originalmente às 20h 10 do dia 25/04/2017) 

     

    (Brasília-DF, 26/04/2017) Não foram muitos os governadores nordestinos que atenderam ao convite do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, para reunião-almoço nesta terça-feira,25, mas com direito a presença do Presidente da República, Michel Temer, teve governador nordestino que tentou transformar a discussão de reformas( limão amargo), numa boa limonada política.

    O governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, aproveitou a presença tanto de Temer como do ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, para falar das necessidades de seu Estado.  Ele anunciou, através de assessoria, que discutiu sobre investimentos para o Rio Grande do Norte. O encontro privado teve a participação do deputado federal Fábio Faria(PSD-RN).

    Robinson relatou que foram discutidas operações de crédito para a realização de investimentos no estado, no sentido de fortalecer a economia, e gerar emprego e renda.

    “Também tratei de um apoio para ajudar no custeio e na folha de servidor. Além disso, ainda cobrei celeridade na liberação de um convênio para acabar com a fila de cirurgias de ortopedia e trauma”, ressaltou o governador Robinson Faria, destacando que ainda cuidou da liberação de recursos para garantir a continuidade das obras hídricas, dando bastante ênfase à barragem de Oiticica.

    Durante almoço com governadores, que aconteceu mais cedo na casa do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, foram discutidos projetos que tramitam no Congresso Nacional de interesse dos estados, além de assuntos relacionados ao momento político e econômico do País.

    ( da redação com informações de assessoria. Edição: Genésio Araújo Jr


Vídeos
publicidade