Versão para impressão

Clique aqui para imprimir

Bolsonaro defende não apoio ao Pacto Migratório e diz que não vai ser qualquer um que entrará no Brasil
10/01/2019 08h14
Foto: Imagem do Twitter

( Publicada originalmente às 08h 36 do dia 09/01/2019) 

(Brasília-DF, 09/01/2019) Em dia que vai cumprir agenda essencialmente política, o presidente Jair Bolsonaro começou o dia, em suas redes sócias, especialmente o Twitter, defendendo a posição de seu governo contra o Pacto Migratório das Nações Unidas.

Bolsonaro entende que “quem porventura viar para cá( Brasil) deverá estar sujeiro às nossas leis, regras e costumes, bem como deverá respeitar nossa cultura.”.   O Presidente avalia que “não é qualquer um que entrara no Brasil via pacto adotado por terceiros”.

Jair Bolsonaro inaugura uma postura que nunca foi defendida pelo Brasil, que sempre foi receptivo a imigrantes.  Especialistas em geografia humana consultados pela Política Real avaliam que o chamdo fim do bônus demográfico chegando ao Brasil será interessante recebermos no Brasil algumas populações que estejam aptas a desenvolver algumas atividades que tendem a aumentar nossa produtividade. Nos Estados Unidos, o “Vale do Silício” é formado por muitos profissionais estrangeiros. A grande riqueza nos Estados Unidos, hoje, vem da alta tecnologia.

( da redação com informações do Twitter. Edição: Genésio Araújo Jr )



Link da notícia
http://politicareal.com.br/noticias/nordestinas/578415/bolsonaro-defende-nao-apoio-ao-pacto-migratorio-e-diz-que-nao-vai-ser-qualquer-um-que-entrara-no-brasil