Versão para impressão

Clique aqui para imprimir

Bolsonaro diz que segunda reunião trará boas novidades; depois do último encontro, houve declarações desencontradas
09/01/2019 08h00
Foto: imagem do twitter

( Publicada originalmente às 08h 55 do dia 08/01/2019) 

(Brasília-DF, 09/01/2019) O presidente Jair Bolsonaro começou o dia publicando em suas contas nas redes sociais, especialmente o Twitter, dizendo que essa segunda reunião de seu governo, que é chamada Conselho de Governo, irá trazer coisas boas para os brasileiros que apostaram em seu governo.  A reunião está marcada para essa manhã no Palácio do Planalto. Após a última reunião, na semana passada, houve declarações que geraram polêmicas.

Na mesma semana, o Presidente Bolsonaro chegou a assinar medidas que foram informadas com outros fins ,depois explicados por membros do Governo.

Bolsonaro tem dito que vai governar para todos, mas na postagem de hoje cedinho ele disse que serão anunciadas medidas que o brasileiro sempre exigiu.

“Em menos de duas semanas de governo, mais uma reunião para ouvir cada um dos ministros sobre os planos, propostas de enxugamento das pastas e medidas de rápida implementação. Nosso país não pode mais esperar. Logo, novidades na linha que o brasileiro sempre exigiu! Bom Dia!”, disse o presidente no twitter.

( da redação com informações do twitter. Edição: Genésio Araújo Jr )



Link da notícia
http://politicareal.com.br/noticias/nordestinas/578409/bolsonaro-diz-que-segunda-reuniao-trara-boas-novidades-depois-do-ultimo-encontro-houve-declaracoes-desencontradas