Versão para impressão

Clique aqui para imprimir

MDB decide liberar filiados na eleição presidencial; Meirelles, desde ontem, já dizia que eles não tinha responsabilidade ou competência
11/10/2018 15h42
Foto: Imagem de redes sociais

(Brasília-DF,11/10/2018) Depois de dois dias de conversas o MDB decidiu que o partido adotará uma posição de neutralidade em relação ao segundo turno das eleições presidenciais de 2018. O anúncio foi no início da tarde desta quinta-feira,11.

“Estamos liberando os membros do MDB para votar de acordo com a sua consciência e a sua conjuntura estadual. […] A minha posição como presidente do partido é dizer que o partido vai ficar independente. Nós temos 12 senadores, a maior bancada  do Senado, nós temos 34 deputados federais que é importante na pulverização que ficou a Câmara dos Deputados, então o partido vai se colocar em cada situação defendendo aquilo que acredita. Defendendo o melhor para o Brasil”, afirmou.

MEIRELLES

Ontem, 10, às 19h 25 o ex-ministro Henrique Meirelles disse em sua conta do twitter que não achava que os dois candidatos, Jair Bolsonaro e Fernando Haddad não teriam o seu apoio sugerindo que nenhum dos dois ou tem competência ou responsabilidade.

“Não apoio candidatos no segundo turno. Defendo e apoio uma agenda de trabalho com propostas de responsabilidade e competência.

Quero que o Brasil tenha um governo que cuide dos recursos públicos como cada um cuida dos recursos de sua casa.”, disse.

( da redação com informações de redes sociais e assessoria. Edição: Genésio Araújo Jr)



Link da notícia
http://politicareal.com.br/noticias/nordestinas/577834/mdb-decide-liberar-filiados-na-eleicao-presidencial-meirelles-desde-ontem-ja-dizia-que-eles-nao-tinha-responsabilidade-ou-competencia