Versão para impressão

Clique aqui para imprimir

Segóvia admite realocar delegados e investigadores na PF para outras operações no País
17/11/2017 14h00
Foto: Uol Notícias

(Brasília-DF, 17/11/2017) O novo diretor-geral da Polícia Federal (PF), Fernando Segóvia, admitiu nesta sexta-feira, 17, que fará realocação de delegados e investigadores do órgão para operações mais importantes para o País, em detrimento de outras que, segundo ele, podem esperar mais tempo.

Este foi um dos assuntos tratados nesta manhã com a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) ministra Cármen Lúcia.

Na ocasião ele aproveitou para convidar pessoalmente a ministra para sua posse, que oficialmente ocorrerá na próxima segunda feira, 20, às 10h30 da manhã, no Polícia Federal.

Reforço no STF

Após o encontro com Cármen Lúcia, Ségovia disse que “no Supremo Tribunal Federal há uma necessidade no reforço de delegados e investigadores para concluir o mais rápido possível as investigações que se encontram na Corte.”

O novo diretor-geral da PF não quis falar em nenhuma operação específica, mas disse que o objetivo é concluir no menor prazo possível essas investigações.

Segóvia assume no lugar de Leandro Daiello, estava no cargo desde 2011, nomeado na gestão do então ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo.

(Por Gil Maranhão. Agência Política Real, com informações da assessoria. Edição: Genésio Jr.)



Link da notícia
http://politicareal.com.br/noticias/nordestinas/575954/segovia-admite-realocar-delegados-e-investigadores-na-pf-para-outras-operacoes-no-pais