Versão para impressão

Clique aqui para imprimir

NOVA CRISE – Presidente Temer confirma encontro do Joesley Batista, mas nega que tenha havido acerto para obstruir a Justiça
18/05/2017 08h48
Foto: Época Negócios

( Publicada originalmente às 22h 32 do dia 17/05/2017) 

 

(Brasília-DF, 18/05/2017)  O Presidente Michel Temer divulgou nota à imprensa nesta noite em que confirma que houve um encontro dele com o empresário Joesley Batista, da JBS, no Palácio do Planalto, em marco, porém nega que na conversa tenha havido qualquer tipo de acerto para impedir a aplicação da Justiça, no caso da Operação Lava Jato.

Ele destaca que não houve nada que comprometesse a sua conduta como Presidente da República.

Veja a íntegra da nota:

Nota à imprensa

O presidente Michel Temer jamais solicitou pagamentos para obter o silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha. Não participou e nem autorizou qualquer movimento com o objetivo de evitar delação ou colaboração com a Justiça pelo ex-parlamentar.

O encontro com o empresário Joesley Batista ocorreu no começo de março, no Palácio do Jaburu, mas não houve no diálogo nada que comprometesse a conduta do presidente da República.

O presidente defende ampla e profunda investigação para apurar todas as denúncias veiculadas pela imprensa, com a responsabilização dos eventuais envolvidos em quaisquer ilícitos que venham a ser comprovados.

Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República

( da redação com edição de Genésio Araújo Jr)

 

 



Link da notícia
http://politicareal.com.br/noticias/nordestinas/574795/nova-crise-presidente-temer-confirma-encontro-do-joesley-batista-mas-nega-que-tenha-havido-acerto-para-obstruir-a-justica