• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 21 de abril de 2018 06:22:10
Derradeiras
  • 20/04/2018 07h10

    BA: Política Real divulga agenda do governador Rui Costa: ele vai a Paulo Afonso mas vai atender outras cidades nessa sexta-feira

    Quando temos acesso temos por hábito divulgar a agenda
    Divulgação

    Rui Costa

    (Brasília-DF, 20/04/2018)  A Política Real sempre que tem acesso publica a agenda dos governadores nordestinos. O governador da Bahia, Rui Costa, voltou a divulgar agenda. Veja os compromissos para a semana: 

    Sexta-feira,20

    Rui Costa assina ordem de serviço para construção da Policlínica da Região de Paulo Afonso, que vai atender a um total de nove municípios, através de um investimento de cerca de R$ 22 milhões. O ato será realizado às 9h, no terreno onde será construída a policlínica, situado na Via Marginal à BA. 210, s/n, bairro Tancredo Neves II (em frente à Ceasa).

    A policlínica vai atender aos moradores do municípios de Abaré, Chorrochó, Glória, Jeremoabo, Macurerê, Paulo Afonso, Rodelas, Santa Brígida e Pedro Alexandre. Os recursos serão investidos em obras, equipamentos, mobiliário, e aquisição de micro-ônibus. Durante sua viagem a Paulo Afonso, Rui vai inaugurar o Sistema Integrado de Abastecimento de Água das localidades de Baixa da Onça, Lagoa Grande, Jurema e Sítio do Lúcio e também autorizar obras para pavimentação em paralelepípedo de ruas dos bairros Siriema, Moxotó e Clériston Andrade.

    O governador vai ainda dar início às obras de implantação e recuperação de Sistemas de Dessalinização do Programa Água Doce em cinco cidades (Coronel João Sá, Jeremoabo, Santa Brígida, Pedro Alexandre e Abaré). Além disso, entregará três ambulâncias destinadas a Banzaê, Paulo Afonso e Santa Brígida e fará a distribuição de mais de 3,5 mil CARs (Cadastros Ambientais Rurais).

    Em uma ação da Bahia Pesca, 102 mil alevinos de tilápias e 32 bolsões serão distribuídos aos piscicultores de Paulo Afonso. Além disso, o governador vai entregar 140 Declarações de Aptidão ao Pronaf (DAP).para pescadores e aquicultores dos municípios de Glória, Rodelas, Chorrochó e Abaré.

    ( da redação com informações de assessoria)